4ª Copa TV Tribuna de Vôlei Escolar disputa segunda fase

A segunda fase da 4ª Copa TV Tribuna de Handebol Escolar será disputada a partir deste sábado, 10 de novembro, no ginásio do SESC Santos, às 10:20 horas. A entrada é franca.

Serão oito jogos pelas oitavas no masculino e quatro pelas quartas de final do feminino. (resultados e tabela em anexo).

A copa escolar é organizada pela Associação Nacional de Esportes (ANE) em parceria com a TV Tribuna, afiliada local da Rede Globo, e irá até 17 de novembro, com alunos e alunas nascidos nos anos de 2002, 2003, 2004 e 2005. A atual edição conta com 36 equipes, sendo 15 femininas e 21 masculinas.

As quartas masculinas serão no dia 13, as semifinais no dia 14 e as finais no dia 17 de novembro.

O presidente da ANE, Marcelo Camargo, organizador geral das copas, prevê grandes jogos: “A evolução nos fundamentos é evidente. Os alunos têm representado muito bem as suas respectivas escolas. Convido todo que apoiam a prática esportiva nas unidades escolares a prestigiarem os jogos da copa”, diz o gestor.

O SESC fica na Rua Conselheiro Ribas, 136, no bairro da Aparecida, em Santos.

A 4ª Copa TV Tribuna de Vôlei Escolar é uma realização da TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira. A organização é da ANE, Associação Nacional de Esportes, com apoio da SEMES, Secretaria Municipal de Esportes de Santos, e patrocínio da VLI Logística, por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae) e apoio da SABESP e SESC SANTOS. Mais detalhes no site globoesporte.com/corpoemacao
101118 volei-108

Translate »