Últimas vagas para o Passeio Ciclístico “Pedalando Pela Vida” neste domingo

Quem quer curtir o Dia Mundial do Trabalho participando do Passeio Ciclístico “Pedalando Pela Vida”, precisa garantir logo a sua vaga, restam poucas inscrições. Os 1.000 primeiros inscritos ganham um kit com camiseta, squeeze, mochila e medalha de participação, além de concorrer ao sorteio de duas bicicletas. Bastar acessar www.nobreaplicativos.com.br/cubatao/index.asp?e=xhp

A largada acontece às 8h30, do Parque Anilinas, com um trajeto de 10 km. Qualquer pessoa pode participar, porém o kit será apenas para os inscritos. A retirada do kit é mediante a comprovação da inscrição e doação de 1kg de alimento (exceto sal e açúcar), que deve ser entregue no dia do evento, a partir das 7h. A estrutura já está sendo montada.

A ação foi criada para comemorar o Dia Mundial do Trabalho, mas também para incentivar o uso da bicicleta, tanto como para prática da atividade física com seus benefícios para saúde, como para contribuir com o meio ambiente como forma de transporte, evitando veículos que geram gases poluentes, extremamente nocivos.

O Passeio Ciclístico “Pedalando Pela Vida” é realizado pela Associação Nacional de Desenvolvimento Esportes e Educação (ANDEE), com o patrocínio da Usiminas e apoio do Instituto Usiminas. Os recursos para a iniciativa são provenientes da Lei Federal do Incentivo ao Esporte, através do Ministério da Cidadania e Secretaria Especial do Esporte.

Translate »