Recanto e Objetivo Santos conquistam 16ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar

A 16ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar realizou as partidas decisivas, no sábado, 2 de junho, no Ginásio do Sesc, em Santos.

O Colégio Recanto venceu o torneio masculino pela primeira vez ao bater o Liceu São Paulo, por 4 a 3, enquanto o terceiro lugar ficou para o Santa Cecília, que superou o Objetivo Santos por 4 gols a zero.

No feminino, o Objetivo Santos conquistou o bicampeonato após golear, por 9 a 1, a Escola Municipal Governador Franco Montoro. O terceiro lugar do feminino ficou com a EE Rubens Paiva, de Praia Grande, que bateu o Lupe Picasso por 2 a 0.

A edição ano teve 112 jogos, com 631 gols, todos na quadra do Ginásio do Sesc, na Aparecida, em Santos. Rafael Oliveira Porfírio da Silva, do Liceu São Paulo, foi o artilheiro do masculino, com 11 gols. Evelyn Santos da Hora e Giulia Franco Fernandes Carneiro, do Objetivo Santos, anotaram nove gols cada e foram as artilheiras no feminino.

A próxima competição será a 14ª Copa TV Tribuna de Handebol Escolar, entre 22 de setembro e 6 de outubro no Ginásio do SESC.

A 16ª Copa de Futsal Escolar é uma realização da TV Tribuna, com patrocínio da Universidade Paulista, UNIP, e apoio da DP World Santos, por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte da SEMES, Secretaria Municipal de Esportes, e SESC Santos. A organização é da ANE, Associação Nacional de Esportes.

Recanto campeão

Foto: Antonio Marcos

Translate »