Objetivo Praia Grande e Maria Aparecida Araújo Finais vencem 14ª Copa TV Tribuna de Handebol Escolar

A 14ª edição da Copa TV Tribuna de Handebol Escolar definiu as equipes campeãs no último sábado, dia 6 de outubro, no ginásio do SESC Santos.

As grandes campeãs do torneio foram Objetivo Praia Grande, no masculino, e Professora Maria Aparecida Araújo, de Guarujá, no feminino.

O Objetivo venceu a escola Irene Bargiere, Peruíbe, por 12 a 6 e levantou a taça. Na categoria feminina, a forte equipe da escola municipal Professora Maria Aparecida Araújo superou a Portal da Juréia, também de Peruíbe, por 20 a 5.

A rodada final ainda teve a decisão dos terceiros lugares: entre os meninos, no duelo entre escolas santistas, o Colégio Jean Piaget bateu o Novo Tempo por 10 a 9, enquanto no feminino, a EM Governador Franco Montoro, de Praia Grande, ganhou por 6 a 5 da Jacoub Koukdjian de Mongaguá.

O artilheiro foi Marcelo dos Santos Alves, do Objetivo Praia Grande, com 39 gols, e a artilheira foi Júlia Santos Silva, com 31 gols.

O organizador da competição e presidente da Associação Nacional de Esportes (ANE), Marcelo Camargo, destacou o nível técnico: “ Ficamos muito satisfeitos com a evolução destes jovens, afinal, o Handebol é uma modalidade que envolve vários fundamentos. Os técnicos e jogadores estão de parabéns”, comemorou.

A próxima competição escolar, que encerrará o calendário anual, será a 4ª Copa TV Tribuna de Vôlei Escolar, entre os dias 3 e 17 de novembro no SESC Santos.

As Copas Escolares são uma realização da TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira. A organização é da ANE, Associação Nacional de Esportes, com apoio da SEMES, Secretaria Municipal de Esportes de Santos, e patrocínio da VLI Logística, por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae) e apoio do Colégio Jean Piaget. Mais detalhes no site globoesporte.com/corpoemacao

Translate »