Finais da 14ª Copa TV Tribuna de Handebol serão neste sábado

Os jogos decisivos da 14ª edição da Copa TV Tribuna de Handebol Escolar serão realizados neste sábado, dia 6 de outubro, no SEC Santos, a partir das 11 horas, com entrada franca.

O primeiro jogo da rodada de encerramento, às 19 horas, pela categoria masculina, será a disputa do terceiro lugar entre Jean Piaget e Novo Tempo, ambos de Santos. A seguir, às 11:40 h, jogam em busca do título as equipes do Objetivo Praia Grande e Colégio Irene Bargiere de Peruíbe. O terceiro lugar feminino sairá do confronto entre Governador Franco Montoro, de Praia Grande a partir das 12:30 h.

A decisão feminina começará às 13:50 h e colocará frente a frente a atual campeão, Escola Municipal Professora Maria Aparecida Araújo, de Guarujá, e Portal da Juréia de Mongaguá. (resultados completos em anexo)

O organizador da competição e presidente da Associação Nacional de Esportes (ANE), Marcelo Camargo, destaca o alcance da regional das copas e desempenho das escolas: “ Movimentamos os alunos da Baixada Santista inteira e também do Litoral Sul e Vale do Ribeira. Outra grata surpresa tem sido a adesão cada vez maior das escolas pública que, inclusive, farão a final feminina. Sem contar o apoio de sempre das instituições particulares. É bom perceber que a parceria entre a emissora e a nossa entidade vem atingindo plenamente os objetivos”, avalia.

A próxima competição e última do calendário deste ano será a Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar entre 3 e 17 de novembro.

As Copas Escolares são uma realização da TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira. A organização é da ANE, Associação Nacional de Esportes, com apoio da SEMES, Secretaria Municipal de Esportes de Santos, e patrocínio da VLI Logística, por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae) e apoio do Colégio Jean Piaget. Mais detalhes no site globoesporte.com/corpoemacao

Handebol semi

 

 

Translate »