4ª Copa TV Tribuna de Handebol realiza jogos semifinais

A 14ª edição da Copa TV Tribuna de Handebol Escolar realizará quatro jogos pela rodada semifinal, nesta quinta-feira, 4 de outubro, no SEC Santos, com entrada franca.

O primeiro jogo está marcado para às 19 horas, pela categoria feminina, será entre Governador Franco Montoro, de Praia Grande, e Portal da Juréia de Peruíbe. Às 19:30, será a vez da primeira semi masculina entre Novo Tempo, de Santos, e Objetivo Praia Grande. Às 20 horas, a segunda semifinal feminina, entre a campeã do ano passado, Profª Maria Aparecida, de Guarujá, Araújo e Jacob Koukdjian de Mongaguá. Para fechar a programação, às 20:30, o tricampeão Jean Piaget, de Santos, buscará a vaga em mais uma final contra o Irene Bargieri de Peruíbe.

O organizador dos torneios, Marcelo Camargo, destaca todos os envolvidos: “ Agradecemos a confiança da emissora em nossa entidade para levar em frente e valorizar a prática esportiva nas unidades escolares, além dos patrocinadores, apoiadores, escolas, professores, árbitros e atletas. E ainda teremos o vôlei para fechar a temporada”, lembra.

As finais serão no sábado, dia 6 de outubro, também no Ginásio do SESC.

As Copas Escolares são uma realização da TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira. A organização é da ANE, Associação Nacional de Esportes, com apoio da SEMES, Secretaria Municipal de Esportes de Santos, e patrocínio da VLI Logística, por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae) e apoio do Colégio Jean Piaget. Mais detalhes no site globoesporte.com/corpoemacao

220918 handebol-097

 

 

Translate »