Definidos os finalistas da 18ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar

A noite  desta quarta (8), foi de decisões na Copa TV Tribuna de Futsal Escolar, com a semifinais no masculino e feminino, no Ginásio da Faculdade de Educação Física de Santos (Fefis) da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes). Os quatro finalistas não deram chances aos adversários, todos garantiram suas vagas sem tomar um gol.

As decisões tiveram início com as meninas, no primeiro confronto duas escolas de Praia Grande. O Objetivo Praia Grande garantiu sua vaga vencendo por 3 a 0 o Colégio Monteiro Lobato. No outro jogo uma disputa emtre santistas, onde o Objetivo Santos passou pelo Lupe Picasso com 5 a 0 no placar.

Já no masculino os quatro semifinalistas eram santistas. No terceiro jogo o Colégio Santa Cecília fez valer seu favoritismo e aplicou a maior goleada da noite, 7 a 0 sobre a Escola Americana. Para fechar noite o Colégio Objetivo Santos eliminou o Lupe Picasso ao vencer por 3 a 0.

Finais

No sábado (11), no Ginásio do Sesc Santos ( r. Conselheiro Ribas, 136), serão realizadas as decisões a partir das 12h. Colégio Monteiro Lobato de Praia Grande x Lupe Picasso, no feminino e Escola Americana de Santos x Lupe Picasso, no masculino. nas disputas do 3° lugar. Na sequência as finais, no feminino entre Colégio Objetivo Praia Grande x Colégio Objetivo Santos e a masculina entre Colégio Santa Cecília e Colégio Objetivo.

Recomendações

Para entrar no Sesc não existe necessidade apresentar carteira vacinação. Não será permitido trazer alimentos, seja por equipes de profissionais e escolas. Haverá uma porta aberta de acesso fácil à lanchonete. Será feito controle de público nas arquibancadas, com até 750 pessoas de cada lado, sem aglomeração. É permitido que o público assista o jogo em pé, porém nas arquibancadas e não encostados no parapeito, dificultando a área de circulação. Nada deve ser arremessados na quadra, público e funcionários.

É possível acompanhar a cobertura completa do evento acessando o https://www.atribuna.com.br/projetos/copas-escolares e, também, pelo Instagram do Jornal A Tribuna, o @atribunasantos.

A 18ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar é uma realização da TV Tribuna, que conta com patrocínio de mídia da Doutor do Sono Colchões e Blue Med Saúde. A organização é da Associação Nacional de Esportes (ANE), com patrocínio por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae) da DP Word Santos, e conta com apoio da Prefeitura de Santos e Sesc Santos.

Translate »