Copa Metropolitana de Ginástica Rítmica e Estética doa latas de leite em Cubatão

Os organizadores da Copa Metropolitana farão a entrega de 640 latas de leite arrecadadas a título de taxa
de inscrição ao Fundo Social de Solidariedade de Cubatão na próxima terça-feira, 19 de setembro, às 10 e meia da manhã, na própria sede do FSS na Vila Couto.

Está confirmada a presença da primeira dama Adeíza Monteiro Oliveira, presidente do Fundo Social do município.

A Copa Metropolitana de Ginástica Artística e Estética ocupou o feriado prolongado, entre os dias 7 e 10 de setembro, e reuniu 819 atletas divididos em 29 equipes de Cubatão, Santos, Guarujá, São Paulo capital e interior e Poços de Caldas (MG), no Centro Esportivo Armando Cunha, no bairro do Jardim Casqueiro.

A abertura da programação contemplou o Campeonato Paulista de Ginástica Rítmica. Na sexta, iniciou-se a disputa da copa que seguiu até sábado nos mais diversos níveis. No domingo, ocorreu o Campeonato Brasileiro de Estética em Grupo.

Segundo o diretor da ANDEE, Marcelo Camargo, a doação de mantimentos encerra o torneio com chave de ouro: “ Está no DNA de nossa entidade a responsabilidade social ligada ao esporte. Com certeza, este leite em pó será de grande utilidade para o Fundo Social”, elogiou.

A II Copa Metropolitana de Ginástica Artística e Rítmica é uma realização da ANDEE com apoio da Liga Metropolitana de Ginástica e da Secretaria de Esportes de Cubatão. O patrocínio é da JSL Logística com recursos da Lei Paulista do Incentivo ao Esporte pelo ICMS e apoio da CMOC International Brasil(Copebras) e Prefeitura Municipal de Cubatão.

 

_MP_1751

Translate »