13ª Copa TV Tribuna de Handebol Escolar inicia segunda fase

A 13ª Copa TV Tribuna de Handebol Escolar inicia a disputa da segunda fase nesta quarta, 20 de setembro, a partir das 17 horas, no Complexo Esportivo Rebouças, na Ponta da Praia em Santos.

Serão jogadas oito partidas, sendo três masculinas e cinco femininas, nesta quarta, e mais oito jogos na quinta-feira, 21 de setembro, a partir das 17 horas, cinco masculinos e três femininos, concluindo a segunda etapa da competição.

Confira os jogos desta quarta:

17:00- F- Colégio São José x Luiz Junior;
17:30- M- Passionista São Gabriel x Orestes Quércia;
18:00- F- Jean Piaget x Presidente Kennedy;
18:30- M- Jean Piaget x Isabel Brefere;
19:00- F- Avelino da Paz Vieira x Passionista São Gabriel;
19:30- M- Integração x Matteo Bei;
20:00- F- Santa Cecília x Bernardino Souza Pereira;
20:30- F- Integração x Objetivo Praia Grande.

Pelo regulamento da copa, no torneio feminino, avançaram para esta segunda os nove primeiros colocados e os sete primeiro segundos, que se enfrentarão no sistema de mata-mata até final. No masculino, avançaram os 10 primeiros colocados nas chaves e o seis melhores segundos, que também disputarão as fases de oitavas, quartas, semis e finais em confrontos também no mata-mata.

A copa estudantil organizada pela Associação Nacional de Esportes (ANE) em parceria com a TV Tribuna, afiliada local da Rede Globo será entre os dias 16 e 30 de setembro de 2017.

A 13ª Copa TV Tribuna de Handebol Escolar será disputada no masculino e feminino com alunos nascidos nos anos de 2003 a 2006. As finais serão no dia 30 de setembro na Arena Santos.
As Copas Escolares são uma realização da TV Tribuna, com a organização da ANE, Associação Nacional de Esportes, com apoio da SEMES, Secretaria Municipal de Esportes de Santos.

handebol-2016

 

Translate »