COMUNICADO: CANCELAMENTO DO 18º SANTOS VOLEIBOL MASTER 2020

Em reunião realizada com os órgãos públicos, clubes, patrocinadores e apoiadores, e respeitando o decreto do governador do estado de São Paulo, a Associação Nacional de Esportes – ANE, responsável pela organização do 18ª Santos Voleibol Master, de 18 a 21 de abril de 2020,  na cidade de Santos, decidiu, na tarde deste dia 16 de março,  pelo CANCELAMENTO DO EVENTO DE 2020 , como parte dos esforços de contenção da disseminação do novo coronavírus (COVID-19).

Ressaltamos que a nossa preocupação é, em primeiro lugar, com a preservação da saúde e a integridade física dos atletas e a garantia de que todos tenham total segurança durante a competição.

Sabemos dos transtornos gerados a todos, mas estamos cientes que é necessária a cooperação integral com as autoridades sanitárias da cidade, do estado e do país.

A Associação Nacional de Esportes propõe a todos as agremiações a realização do 18ª Santos Voleibol Master nas datas de 17 a 20 de abril de 2021, sem alterar os compromissos das equipes com outros eventos e respeitando o calendário do Voleibol Master.

Os clubes que não puderem comparecer em 2021 poderão solicitar a devolução do valor da inscrição e, para preenchimento dessas vagas, serão chamadas as equipes que estão na fila de espera.

Esclarecemos que não haverá inscrições em 2021, apenas o preenchimento das vagas das equipes desistentes. Em relação aos hotéis conveniados com o evento” HOTEL CONFORT e HOTEL ATLÂNTICO”, os atletas deverão entrar em contato. Todos terão possibilidade de transferir suas reservas para 2021 ou solicitar reembolso, o que será analisado caso a caso.

A organização do Master Santos entrará em contato com todos os responsáveis das 112 equipes. Para mais esclarecimentos,  entrar em contato no telefone (13) 33 23 35 30 ou no WhatsApp (13) 99773-1979 , e falar responsável Marcelo Camargo.

Lamentamos ter que tomar tal decisão, mas entendemos que não haveria alternativa mediante à realidade imposta a todos nós, face à pandemia mundial do COVID-19.

Att.

Marcelo Camargo dos Santosv- Organizador Santos Voleibol Master