Colégio Objetivo e Jeremias Junior vencem 4ª Copa TV Tribuna de Vôlei Escolar

A 4ª Copa TV Tribuna de Vôlei Escolar definiu os campeões no sábado, 17 de novembro no Ginásio do Sesc Santos.

Na categoria feminina, o Objetivo Santos faturou o tetracampeonato da competição ao vencer o Colégio Universitas, também de Santos, por 2 sets a zero, alcançando o quarto título em quatro edições.

No confronto inédito de duas escolas do Vale do Ribeira, a escola Estadual Cronel Jeremias Junior, de Iguape, venceu o Dinorah Silva Santos, de Cananeia, também por 2 sets a zero. Foi o terceiro título do Jeremias em quatro edições já que, no ano passado, havia perdido a final para o Universitas.

O Colégio França, de Praia Grande, que bateu a Escola Estadual Coronel Jeremias Júnior, de Iguape, por 2 a zero, e ficou em terceiro lugar feminino.

O terceiro lugar masculino ficou com o Colégio Universitas, de Santos, campeão em 2-17, que venceu o Colégio Universo, de Praia Grande, por 2 sets a 0.

O organizador do evento, Marcelo Camargo, destacou a realização de mais uma temporada completa dos campeonato escolares: “Com esta bela copa de vôlei, cumprimos mais uma vez o objetivo de promover os torneios de basquete, futsal e handebol. Agradecemos a confiança da TV Tribuna e aos patrocinadores, apoiadores, escolas, educadores e alunos. No ano que vem estaremos de volta ”, finalizou.

A copa escolar é organizada pela Associação Nacional de Esportes (ANE) em parceria com a TV Tribuna, foi disputada por alunos e alunas nascidos nos anos de 2002, 2003, 2004 e 2005.

A 4ª Copa TV Tribuna de Vôlei Escolar é uma realização da TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira. A organização é da ANE, Associação Nacional de Esportes, com apoio da SEMES, Secretaria Municipal de Esportes de Santos, e patrocínio da VLI Logística, por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae) e apoio da SABESP e SESC SANTOS. Mais detalhes no site globoesporte.com/corpoemacao.
171118 volei-327

Translate »