4ª Copa TV Tribuna de Vôlei Escolar realiza jogos finais

A 4ª Copa TV Tribuna de Vôlei Escolar realiza sua rodada final neste sábado, 17 de novembro, no ginásio do SESC Santos, a partir das 10:50 horas, com as decisões dos terceiros lugares e definição dos grandes campeões.

Confira os jogos decisivos:

10:50- 3º lugar- F- Coronel Jeremias Junior x Colégio França;

11:50- Final- F- Objetivo Santos x Universitas;

12:50- 3º lugar- M- Colégio Universo x Universitas;

13:50- Coronel Jeremias Junior x Professora Dinorah Silva Santos .

Na categoria feminina, o Objetivo Santos busca o tetracampeonato da competição. Já no masculino, a finalíssima marca o confronto inédito de duas escolas do Vale do Ribeira: Jeremias Junior, de Iguape, contra Dinorah Silva Santos de Cananeia. Os jogos têm entrada franca (resultados em anexo).

O organizador do evento, Marcelo Camargo, ressalta a abrangência do torneio estudantil e sua importância para a região: “Ficamos muito felizes em ver a adesão das escolas não só da Baixada Santista, mas também do litoral sul e do Vale do Ribeira. Consideramos uma importante conquista em relação aos objetivos de nossa parceria com a TV Tribuna, sempre no intuito de fortalecer o elo entre esporte e educação”, avalia.

A copa escolar é organizada pela Associação Nacional de Esportes (ANE) em parceria com a TV Tribuna, e disputada por alunos e alunas nascidos nos anos de 2002, 2003, 2004 e 2005. A final masculina terá transmissão ao vivo pela TV Tribuna. O SESC fica na Rua Conselheiro Ribas, 136, no bairro da Aparecida, em Santos.

A 4ª Copa TV Tribuna de Vôlei Escolar é uma realização da TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira. A organização é da ANE, Associação Nacional de Esportes, com apoio da SEMES, Secretaria Municipal de Esportes de Santos, e patrocínio da VLI Logística, por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae) e apoio da SABESP e SESC SANTOS. Mais detalhes no site globoesporte.com/corpoemacao.
101118 volei-172