A 10º Copa TV Tribuna de Basquete Escolar definiu os seus finalistas

Na noite desta terça (29), foram definidos, no Ginásio da Unimes, os finalistas da 10º Copa TV Tribuna de Basquete Escolar. As decisões tiveram início com os jogos do feminino. O Centro Educacional Vila Verde, venceu o Colégio Monteiro Lobato, por 11×7. Na sequência, a UME Prof. Luiz Pieruzzi Neto, não consegui passar pelas meninas, do Liceu Santista, ganharam por 8×3.

 

No masculino os favoritos confirmaram, o que já tinham mostrado durante competição. O Colégio Objetivo Santos, fez o maior placar da noite, garantindo a vaga na final, passando pelo Colégio Jean Piaget, pelo placar de 42×24. Fechando a rodada, o Liceu Santista, também, fez uma grande partida, ganhando por 32×15, do Colégio Presidente Kennedy.

 

As finais, assim como as decisões de terceiros lugar, serão no sábado (2), no Ginásio do Sesc Santos (r. Conselheiro Ribas, 136, Aparecida).

 

Horários

Decisão 3º e 4º colocados
10h Feminino: Colégio Monteiro Lobato x UME Prof. Luiz Pieruzzi Neto
10h30 Maculino: Colégio Jean Piaget x Colégio Presidente Kennedy

Decisão 1º e 2º colocados
11h Feminino: Centro Educacional Vila Verde x Liceu Santista
11h30 Feminino: Colégio Monteiro Lobato x Liceu Santista

 

A competição conta com escolas de seis cidades, sendo 10 de Santos, duas de Peruíbe; já São Vicente, Praia Grande, Cubatão e Mongaguá, com uma escola cada.

 

A 10ª Copa TV Tribuna de Basquete Escolar é uma realização da TV Tribuna. A organização é da Associação Nacional de Esportes (ANE), com patrocínio do Santos Brasil, por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae). Apoio Sesc Santos e Unimes.