Vôlei masculino sub-21 do Santos FC/ANE/Fupes enfrenta Mogi nesta quarta no Rebouças na Copa São Paulo

O vôlei sub 21 do Santos FC/ANE/Fupes/Viação Cometa estreia na Copa São Paulo contra o Mogi Vôlei/Vila Santista, nesta quarta-feira, 4 de maio no Rebouças, às 19h30. A entrada é franca.

A competição organizada pela Federação Paulista de Vôlei serve como preparação para o Campeonato Estadual e tem a participação das principais equipes da categoria.

Em caso de vitória neste jogo único válido pela fase de quartas de final, o time santista avança para a semifinal contra o vencedor de SESI/SP e Centro Olímpico.
O Peixe iniciará sua trajetória no Campeonato Paulista sub-21 masculino no próximo dia 20 de maio, fora de casa, contra o próprio Vila Santista, no Ginásio Hugo Ramos em Mogi das Cruzes.

Feminino

A equipe feminina sub 19 do Santos FC/ANE/Fupes/Viação Cometa inicia sua caminhada neste sábado, dia 7 de maio, contra o time da Prefeitura Municipal de Jundiaí, às 14 horas, no Ginásio Antonio de Lima.
A equipes masculina sub-21 e feminina sub-19 do Santos FC/ANE/Fupes são gerenciadas pela Associação Nacional de Esportes em parceria com a Fupes, Fundação Pró-Esporte de Santos e SEMES, Secretaria Municipal de Esportes. O patrocínio é da Viação Cometa, com recursos da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte pelo ICMS.

DSC_0633

 

Translate »