São Vicente recebe o Passeio Ciclístico “Bora Pedalar”

Inscrições tem início em 1º de agosto e as primeiras 1.000 pessoas inscritas pelo site, ganham um kit com camiseta, squeeze, mochila e medalha de participação.

Quem gosta de pedalar não pode ficar de fora do Passeio Ciclístico “Bora Pedalar” no dia 21 de agosto. A saída acontece às 8h30, na Praça 21 irmãos, na av. Ayrton Senna da Silva, ao lado da subida da Ilha Porchat ,na praia do Itararé. O trajeto com cerca de 10 km, inclui a avenida da Praia, Presidente Wilson, o Centro e a Biquinha, com a chegada no mesmo local da saída.

As primeiras 1.000 pessoas que realizarem a inscrição pelo site www.ane.org.br , acessando o link do evento, ganham um kit com camiseta, squeeze, mochila e medalha de participação. Qualquer pessoa pode participar, porém o kit será apenas para os inscritos. A retirada para os inscritos será mediante a comprovação da inscrição e doação de 1kg de alimento (exceto sal e açúcar), que deve ser entregue no dia e local do evento, a partir das 7h. Os alimentos serão doados ao Fundo Social de São Vicente.

O prefeito de São Vicente, Kayo Amado, destacou a importância do evento. “Fico muito empolgado que São Vicente está sediando, cada vez mais, eventos esportivos e de lazer. Isso traz vida pra cidade. Pedalar com a belíssima vista que São Vicente proporciona é um privilégio em poucos lugares no Brasil. Esporte, diversão, lazer e turismo. Isso tudo tem a ver com a cidade que amamos”.

O Passeio Ciclístico “Bora Pedalar” é realizado pela Associação Nacional de Esportes (ANE). Os recursos para a iniciativa são provenientes da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo. Apoio da TV Tribuna e Prefeitura de São Vicente.

Translate »