Projeto Bom de Bola – Bom na Escola está em plena atividade

Os alunos do projeto Bom de Bola – Bom na Escola, voltaram em fevereiro as atividades normais após o período das férias escolares. O Projeto que tem capacidade de atender 120 alunos nos núcleos em Santos e Cubatão, onde vão além da simples promoção do futebol de campo. A iniciativa visa contribuir para a formação física e inclusão social, no contra turno escolar. Além da possibilidade de revelar novos talentos para a modalidade.

Na cidade de Cubatão as aulas são no campo do Vera Cruz Futebol Clube, av. Giusfredo Santini s/n, às terças e sextas, com turmas das 9h às 12h e das 14h às 17h. O professor Delei, falou sobre o retorno . “Após essa volta das férias é normal a garotada voltar muito animada, mas o que me chamou a atenção foi a dedicação de todos durante os treinamentos”.

Já em Santos as atividades são realizadas no Centro Esportivo e Recreativo da Zona Noroeste (Dale Coutinho). r. Fausto Felício Bruzarosco, s/n, Castelo, às quartas e quintas, com turmas das 14h às 17h. Ainda existem algumas vagas nos dois núcleos, e podem participar meninos e meninas de 8 a 17 anos, as inscrições são feitas pelo responsável, diretamente com o professor, no horário das aulas.

O projeto Bom de Bola – Bom na Escola tem patrocínio da Unipar através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do governo do Estado de São Paulo. Já em Santos o patrocínio é da Santos Brasil, através do Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte (Promifae). O gerenciamento é da Associação Nacional de Desenvolvimento e Esporte e Educação (ANE) com apoio das Prefeituras de Cubatão e Santos.

Translate »