Integrar Voleibol retorna as atividades e abre inscrições em Cubatão

O projeto Integrar Voleibol retornou as atividades na segunda quinzena de agosto. As inscrições estão abertas para meninos e meninas, a partir de 12 anos. Os interessados devem comparecer no Centro Esportivo Armando Cunha, 550, Jd Casqueiro, às terças e sextas, das 15h às 19h.
Nesta sexta (20), Marcelo Camargo, Coordenador do projeto desenvolvido pela Associação Nacional de Desenvolvimento Esporte e Educação (ANDEE), entregou redes, cones e bolas para o desenvolvimento das aulas. O secretário de Esportes de Cubatão, Alessandro Nunes, também esteve presente.
“Estamos contentes com o retorno das atividades esportivas, o voleibol é uma modalidade com muitos praticantes. Todos os protocolos estão sendo seguidos, com os cuidados necessários”, ressaltou Marcelo Camargo.
Alessandro Nunes comemorou a retomada. “Com muito esforço estamos aos poucos voltando as atividades nos centros esportivos, esse projeto vai beneficiar o aprendizado aos jovens de Cubatão . Será um semestre de reconstrução”.

O projeto Integrar Voleibol tem o patrocínio da empresa CMOC Brasil, com destinação de recursos da Lei Federal do Incentivo ao Esporte através do Ministério da Cidadania e Secretaria Especial do Esporte. O gerenciamento é da Associação Nacional de Desenvolvimento Esporte e Educação (ANDEE) com apoio da Prefeitura de Cubatão.

Translate »