Finais da 5 ª Copa Metropolitana de Gerovolei serão neste sábado

A rodada final da 5ª Copa Metropolitana de Gerovolei será no próximo sábado, dia 4 de novembro, a partir das 10h:20, no ginásio da SESC , em Santos. O SESC fica na Rua Conselheiro Ribas, 136, no bairro da Aparecida.

A competição organizada pela ANE (Associação Nacional de Esportes) é voltada para atletas a partir dos 50 anos de idade. Os jogos da rodada final acontecerão de forma simultânea em duas quadras*. (Tabela completa em anexo).

Confira os jogos finais:

70 F- 10:20- Guarujá x Cubatão;
60 F- 11:15- Grêmio Esportivo Vida x Cubatão;
50 F- 12:15- Cubatão x Sem Compromisso;
50 M- 13:15- Bertioga x Grêmio Esportivo Vida*;
70 M- 13:15- Cubatão x Grêmio Esportivo Vida*;
60 M- 14:15- Bertioga x Grêmio Esportivo Vida.

O objetivo da copa é contribuir para o desenvolvimento da modalidade, no âmbito estadual, promovendo a convivência e a qualidade de vida, nas faixas etárias mais elevadas, por meio da prática esportiva.
O campeonato é adequado aos objetivos esportivos e regras da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) na categoria iniciantes e com regras específicas e adaptadas na categoria sênior, na modalidade conhecida como gerovolei.

A 5ª Copa Metropolitana de Gerovolei é uma realização da ANE (Associação Nacional de Esportes), com patrocínio da USIMINAS, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo. Apoio da Rumo Logística, SESC SANTOS, Secretaria de Esportes (SEMES) de Cubatão e Santos e Instituto Cultural Usiminas. Mais informações pelo fone 13 3323 3530 ou www.ane.org.br

Gerovolei finais

Translate »