Arena Esportiva recebeu comemorações do aniversário de Praia Grande

A Arena Esportiva, da Estação Verão, na Guilhermina, foi o grande palco, para as comemorações de 57 anos da emancipação político-administrativa de Praia Grande. O local recebeu a maior parte das atividades comemorativas, como a 6ª edição da Caminhada dos Emancipadores, além da entrega das Medalhas de Honra ao Mérito da aos cidadãos e instituições que se destacaram em 2023.

Após as homenagens cerca de 3 mil pessoas saíram da Arena em direção ao Canto do Forte.  A ‘cereja do bolo’ foi o show de fogos sem estampido que coloriu o céu da Cidade e emocionou quem acompanhou a queima, mesmo com a chuva que teimou a cair no momento.

“Todos que estamos aqui amamos Praia Grande. Uma cidade com 57 anos, jovem e que tem uma infraestrutura invejável em todas as áreas. Mas o maior patrimônio da Cidade é a sua população. Praia Grande é terra de gente do bem e trabalhadora. Obrigado por fazerem do nosso Município um lugar cada vez mais especial”, declarou, emocionada, a prefeita praia-grandense, Raquel Chini.

A Arena Esportiva, da Estação Verão, é uma realização da ANDEE, Associação Nacional de Desenvolvimento Esporte e Educação, e conta com o patrocínio máster da Unipar, patrocínio Lorenzetti e Sonda Supermercados, com destinação de recursos, da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, através do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Praia Grande.