Alunos do Integrar Arte e Vida em Cubatão recebem latas de leite

A Associação Nacional de Esportes (ANE), iniciou nesta segunda (15) a doação de uma lata de leite em pó para cada um dos seus 90 alunos, das aulas de dança e caratê, do projeto Integrar Arte e Vida, realizado na Associação de Melhoramentos, na comunidade da Vila dos Pescadores, em Cubatão.

Raimunda Cícera dos Santos, 63 anos , tem dois netos entre os alunos, Cleiton e Rebeka Vitória. “Sou grata pelo leite, veio em boa hora, já estava pensando o que daria para eles no café da tarde. Agradeço por esse projeto existir aqui na nossa comunidade, e ajudar muitas famílias e as crianças”.

A Vila dos Pescadores é um bairro erguido em uma área de mangue entre a Rodovia Anchieta e o Rio Casqueiro, em Cubatão. É uma das maiores comunidades da Baixada Santista, onde centenas de pessoas que vivem da pesca, retirando a sobrevivência do estuário, no local moram mais de 9 mil pessoas.

O Núcleo do Projeto Integrar Arte e Vida, na Vila do Pescadores e na Escola Olivieri, em Cubatão, atua numa gestão compartilhada, através da Secretaria de Educação, e tem patrocínio da CMOC Brasil, com base na Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.