5 ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar prossegue no Rebouças

A 5ª edição da Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar retoma a sua programação nesta terça, 29 de outubro, a partir das 17h30, no Complexo Esportivo Rebouças, na Ponta da Praia, em Santos.

A competição reúne 54 equipes, 30 masculinos e 24 femininos, estabelecendo um número recorde de inscritos, com a participação de meninos e meninas nascidos nos anos de nascidos em 2003, 2004, 2005 e 2006.

Nesse primeiro final de semana, foram jogadas 40 partidas em ambas as categorias. Nesta terça, serão oito jogos pelo torneio feminino. As meninas também ocuparão a rodada da quarta-feira, 30, a partir das 17h30, com mais seis jogos para concluir a primeira fase classificatória.

A segunda fase, no masculino, está marcada para quinta-feira, 31 de outubro, 17h00, no mesmo Rebouças, com a realização de oito jogos.(Tabela completa em anexo).

As próximas datas da competição serão 4, 5, 6 e 7 de novembro, no Ginásio do Rebouças. As finais estão marcadas para o SESC/Santos, no dia 9 de novembro. A competição de vôlei encerrará o calendário de competições escolares de 2019 e conta com ampla cobertura da TV Tribuna, afiliada regional da Rede Globo.
A 5ª Copa TV Tribuna de Voleibol Escolar é uma realização da TV Tribuna, e organização da ANE, Associação Nacional de Esportes com apoio da Prefeitura de Santos e patrocínio da DP World Santos, por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (PROMIFAE). Mais informações no site globoesporte.com/santoseregiao.

Copa Vôlei 19