14ª Copa TV Tribuna de Handebol define classificados para quartas de final

As oitavas de final da 14ª edição da Copa TV Tribuna de Handebol Escolar, disputadas na quarta e quinta-feira, dias 26 e 27 de setembro, no Ginásio do SESC, em Santos, definiram as 16 equipes classificadas para a terceira fase.

As oito melhores equipes masculinas e as oito melhores femininas seguem vivas na competição e se enfrentarão no próximo domingo, 30 de setembro, a partir das 10:30 h, pelas quartas de final. (resultados completos em anexo).

Confira os jogos:

(30/09) Domingo

10:30- M- Objetivo Praia Grande x Integração;

10:30- M- Celestin Freinet x Jean Piaget;

11:00- F- Integração x Profª Maria Aparecida Araújo;

11:00- M- Presidente Kennedy x Colégio Novo Tempo;

11:30- F- Jacoub Koukdjian x Liceu Santista;

11:30- F- Novo Tempo x – Portal da Juréia;

12:00- F- Governado Franco Montoro x Celestin Freinet;

12:00- M- Passionista São Gabriel x Irene Bargiere.

O organizador dos torneios, Marcelo Camargo reiterou a importância da competição: “ As copas escolares são sempre grandes oportunidades de levar a prática esportiva às crianças e adolescentes no ambiente escolar, promovendo os valores, o convívio, a amizade e os valores agregados ao esporte ”, destacou.

As semifinais no serão no dia 4 e as finais no dia 6 de outubro no Ginásio do SESC. Todos os jogos têm entrada franca.

As Copas Escolares são uma realização da TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira. A organização é da ANE, Associação Nacional de Esportes, com apoio da SEMES, Secretaria Municipal de Esportes de Santos, e patrocínio da VLI Logística, por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae) e apoio do Colégio Jean Piaget. Mais detalhes no site globoesporte.com/corpoemacao

260918 handebol-Integrar

Translate »