13ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar terá recorde de equipes

A edição da 13ª Copa TV Tribuna de Handebol Escolar terá um número recorde de equipes participantes. Finalizado o prazo de inscrições, foram habilitadas a participar da competição esportiva 54 equipes, sendo 24 femininas e 30 masculinas.

A copa estudantil organizada pela Associação Nacional de Esportes (ANE) em parceria com a TV Tribuna, afiliada local da Rede Globo será entre os dias 16 e 30 de setembro de 2017. A 13ª Copa TV Tribuna de Handebol Escolar será disputada no masculino e feminino com alunos nascidos nos anos de 2003 a 2006.

O congresso técnico será no dia 5 de setembro, às 18 horas, na nova sede da TV Tribuna, localizada na Av. João Pessoa, 350, 3º andar, no Bairro do Paquetá em Santos, onde serão sorteados os grupos e ministrada palestra sobre o regulamento.

A abertura oficial da Copa de Handebol Escolar será no dia 16 de setembro, às 14 horas, e as finais no dia 30 de setembro na Arena Santos. As demais rodadas serão jogadas no Complexo Esportivo Rebouças em Santos.
O presidente da ANE e organizador, Marcelo Camargo, comemorou o grande número de adesões: “Ficamos muito felizes em constatar esta procura das escolas acima das expectativa, especialmente neste ano de dificuldades na economia. Isto prova que o trabalho da TV Tribuna e da entidade já estão consolidados na promoção da prática esportiva no âmbito educacional. Será um grande evento, com certeza!”, projeta.

Para mais informações, ligue 13 7811 7813 ou 13 99712 5280 ou mande e-mail para h-padovam@hotmail.com.
As Copas Escolares são uma realização da TV Tribuna, com a organização da ANE, Associação Nacional de Esportes, com apoio da SEMES, Secretaria Municipal de Esportes de Santos.

handebol-2016

Translate »