PASSEIO CICLÍSTICO BORA PEDALAR – SANTOS 2025

– ETAPA  CUBATÃO – 19 DE OUTUBRO DE 2025

INCIO DAS INSCRIÇÕES NO DIA 06 DE OUTUBRO  apartir da 09 horas

ACESSE O link das inscrições 

LINK:https://passeiociclista.com.br/passeios/site/index.php?idl=CUBGER

 

 

Regulamento

  1. DO PASSEIO – ETAPA CUBATÃO – 19 DE OUTUBRO DE 2025

 

1.1. O Passeio Ciclístico BORA PEDALAR em comemoração ao Dia do Ciclista, será realizado no dia 19 de outubro de 2025, na cidade de Cubatão – SP, com qualquer condição climática, podendo ser cancelado em situação de catástrofe que coloque em risco a integridade física dos participantes. Poderão participar pessoas de ambos os sexos, sendo aberto para a população em geral, tanto para inscritos como não inscritos pelo site. O trajeto terá saída às 10h, do PARQUE ANILINAS (Avenida Nove de Abril, s/n esquina com Avenida Bernardino de Pinto).
1.2. O evento de caráter esportivo tem como objetivo incentivar e fomentar o uso de bicicletas como atividade físico-esportiva, trabalhando a questão da saúde como condicionamento físico e mental, além de promover um ambiente mais equilibrado por ser um meio transporte não poluente.

1.3. A realização é da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ESPORTE E EDUCAÇÃO – ANDEE através da LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE do MINISTÉRIO DO ESPORTE do GOVERNO FEDERAL, com patrocínio das empresas USIMINAS, UNIPAR e CMOC com apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE CUBATÃO e TV TRIBUNA.

  1. DAS REGRAS GERAIS DO EVENTO:

2.1. Uma vez inscrito neste Passeio, o participante assume a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceita totalmente este regulamento, assume as despesas de transporte hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação, antes, durante e depois do evento.

2.2. Assim como após inscrito neste passeio, o participante cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

2.3. HaveRá para atendimento emergencial aos participantes, um serviço de apoio médico com ambulâncias para prestar os primeiros atendimentos e eventuais remoções. A continuidade do atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de qualquer outra necessidade, será efetuado na Rede Pública, sob responsabilidade desta. A Organização não tem responsabilidade sobre as despesas médicas ou qualquer outra necessidade que o participante venha a ter durante ou após o evento.

2.4. A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes, haverá staffs e coordenadores para a orientação dos participantes.

2.. A Organização do evento, bem como seus patrocinadores e apoiadores, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo participante inscrito no Passeio, sejam ao patrimônio público, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor.

2.6 O participante que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste REGULAMENTO, ou por omissão deixe de comunicar à organização qualquer impedimento de sua parte, poderá ser desclassificado deste passeio.

2.7. O participante assume a sua participação neste passeio por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, patrocinadores e realizadores.

DAS REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO:

3.1. O participante assume e expressamente declara, que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade física e está devidamente apto para participar do Passeio.

3.2. A Direção Técnica reservasse o direito de incluir no Passeio participantes especialmente convidados.

3.3. Sanitários: Serão colocados à disposição dos participantes sanitários químicos nos setores da largada e chegada do evento.

3.4. Hidratação: O evento contará com 01 (um) Posto de Hidratação montado na área de concentração próximo ao palco.

DAS INSCRIÇÕES E PRAZOS:

4.1. TAXA E PERÍODO DE INSCRIÇÃO: As inscrições são totalmente gratuitas e deverão ser feitas somente pela internet com início dia 6 de outubro 2025, no site www.andee.org.br e encerramento no dia 18 de outubro de 2025, ou até completar 1.000 inscritos, número máximo para essa forma de participação, que garante o recebimento do kit no dia do evento.

 

4.2. O participante inscrito receberá gratuitamente 01 kit (composto por 01 camiseta, 01 sacola personalizada, 01 medalha, 01 squeeze e 01 numeral) e deverá doar um 1Kg de arroz ou 1kg de feijão, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade de Cubatão.

4.3. A organização poderá a qualquer tempo suspender, prorrogar prazos, adicionar ou limitar o número de inscrições do passeio em função de necessidades, disponibilidades técnicas ou estruturais sem prévio aviso.

4.8. Os dados deverão ser fornecidos corretamente, é obrigatório o preenchimento do endereço completo do participante.]

RETIRADA DO KIT

5.1. A retirada do kit será realizada no PARQUE ANILINAS (Avenida Nove de Julho, s/n na cidade de Cubatão, não podendo ser efetuado por terceiros. O inscrito deve mostrar impresso ou de forma digital no celular o comprovante da inscrição emitido pelo site, presentar um documento oficial com foto (original) e entregar 1kg de  ARROZ OU FEIJÃO  que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Cubatão. A retirada será feita nos estandes montados no local, das 7h30 às 9h30, no dia 13 de agosto, antes do início do Passeio Ciclístico.

5.2. O kit da prova será entregue em uma sacola personalizada do evento, contendo uma camiseta, um squeeze, uma medalha e o número de inscrição, além de materiais promocionais de patrocinadores e apoiadores do evento.

5.3. O tamanho da camiseta poderá ser escolhido no ato da retirada do kit de acordo com a disponibilidade de tamanhos. Após a escolha, não será permitida a troca de camisetas.

 

PROGRAMAÇÃO

Domingo (19/10)
Das 07h30 às 09h30 – Retirada do Kit
* Não esquecer de levar 1 kg de arrroz ou 1kg de feijão e documento do participante.
* Somente o participante inscrito  pode retirar o kit com o documento original em mãos.
* Menores somente com a presença do responsável.
10h – Largada do Passeio

O passeio sairá do Parque Anilinas, com trajeto a ser definido pela organização em parceria com a PREFEITURA MUNICIPAL DE CUBATÃO;
*11h30 – Sorteio de brindes
*13h – Previsão de término do evento.

Distância: 10km