Apresentação reúne pais e alunos no Saboó

As alunas de dança da UME Vinte e Oito de Fevereiro, participantes do projeto Integrar Arte e Vida, realizaram uma apresentação especial para mostrar o que aprenderam ao longo do semestre. O evento contou com a presença dos demais alunos da escola e de familiares das participantes. Ao final, todas as alunas do projeto receberam latas de leite.

Orgulhosa ao assistir à filha Daphne, de sete anos, dançando, a mãe Dalésia Santos destacou a importância da iniciativa para as crianças.
“Esse projeto tem contribuído muito, positivamente, na vida da minha filha. Desde pequena ela sonhava em ser bailarina, mas não tínhamos condições de colocá-la em uma escola particular. Ela é dedicada nas aulas, conta os dias para participar, e até treina os passinhos em casa. A doação do leite também veio em boa hora e ajudará na alimentação dela”, disse.

O Projeto Integrar Arte e Vida atende 155 alunos matriculados, oferecendo atividades para crianças e adolescentes em dois polos: na Vila Criativa do Morro da Penha (Rua Brigadeiro Newton Braga, 39) e na UME Vinte e Oito de Fevereiro (Rua Flamínio Levy, 1051), ambos localizados no bairro do Saboó, em Santos.

A iniciativa é gerenciada pela Associação Nacional de Esportes (ANE) e conta com o patrocínio da Ultracargo, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal.