Projeto Integrar Voleibol CMOC Internacional forma equipe de competição em Cubatão

O núcleo patrocinado pela CMOC do projeto Integrar Voleibol, gerenciado pela Associação Nacional de Desenvolvimento  Esporte e Educação (ANDEE), selecionou os alunos de maior destaque para formação da equipe de competição que representará a cidade de Cubatão nos Jogos Regionais e Jogos Estaduais da Juventude, torneio destinado a atletas até18 anos de idade.

Com treinamento específico e aperfeiçoamento na aprendizagem do voleibol, o projeto atua em duas frentes: a equipe de alto formação  e a escolinha para iniciantes na modalidade.

Por isso, foram selecionados 20 garotos para o time de vôlei da cidade, que receberam material como tênis, camisetas, short e agasalho para utilização nos treinamentos. Outros 30 frequentam a escolinha de vôlei, com aulas também gratuitas e fornecimento de material. A estreia de Cubatão na fase regional dos Jogos da Juventude será na próxima terça, 26 de março, contra São Vicente, às 20 horas, no Ginásio Rodrigão em Praia Grande.

O Integrar Voleibol/CMOC funciona no Centro Esportivo Armando Cunha, na Avenida das Américas, 550, no bairro do Jardim Casqueiro. As atividades são aplicadas às segundas e quartas, das 16h:00 a 17h:00 (escolinha), e das 17h:00 às 19h:00 (equipe de competição).

A iniciativa gerenciada pela associação Nacional de Esportes (ANE) é patrocinada pela CMOC INTERNACIONAL, com destinação de recursos da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, da Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania, e Governo Federal, e apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão.

Zerri Torquato
ZRCOM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
WhatsApp (13) 99789 1623
zrcom@terra.com.br