Arena Kids segue animando o verão de São Vicente

A 7ª edição do Projeto Arena Kids, “Movimente-se, exercite-se. Faça um verão diferente”, a principal atração da temporada em São Vicente, no litoral de São Paulo, prossegue até o dia 28 de janeiro, de terça a domingo, de 10 as 19 horas, na praia do Itararé, em São Vicente, próxima à estação do Teleférico.

Mais uma vez, o equipamento de verão é sucesso de público e já recebeu mais 45.00 visitantes.

O Beach Tennis, em parceria com ASBT, Associação Santista de Beach Tennis, serão novamente o destaque da programação no próximo final de semana, dias 20 e 21 de janeiro. O 9º Torneio Verão de Beach Tennis 2018 reunirá 250 atletas que disputarão os títulos das categorias feminina, masculina e mista e especial, A, B, C, 40+, 50+ e 55+. A premiação total será de R$ 10.000,00. A realização dos campeonatos é da ASBT e a entrada é franca.

Fechando o calendário competitivo da arena, estão confirmados o torneio master de vôlei de praia 4×4, no dia 27, e o torneio de duplas de futevôlei, no dia 28, com os melhores jogadores do estado.

A equipe de promoção da TRI FM garante a diversão aos sábados, das 16h às 18h, na Estação TRI, com professores de dança, apresentando vários ritmos e oferecendo muitos brindes

A Arena Kids é uma realização da ANDEE, Associação Nacional de Desenvolvimento Esporte e Educação, com o patrocínio de Tilibra, Sonda Supermercados e co-patrocínio da Brasforma, com destinação de recursos da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte pelo ICMS. O apoio é da Prefeitura Municipal de São Vicente, da Sabesp,Localfrio e Tri FM.

Escorregador