Copa TV Tribuna de Vôlei Escolar realiza Congresso Técnico

O Congresso Técnico da 2ª Copa TV Tribuna de Vôlei Escolar será realizado nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, às 18 horas, na nova sede da TV Tribuna, no bairro do Paquetá em Santos.

Na ocasião será efetuado o sorteio dos grupos e divulgado para os representantes das escolas o regulamento deste ano.
Foram inscritas 48 equipes, sendo 27 masculinas e 21 femininas, que disputarão os títulos das séries ouro, prata e bronze.

A nova sede da TV tribuna fica na Rua João Pessoa, 350.

A abertura oficial da Copa de Vôlei Escolar será no próximo dia 29 de outubro, sábado, às 14 horas, e as finais no dia 12 de novembro, ambas na Arena Santos. As demais rodadas serão jogadas no Complexo Esportivo Rebouças em Santos.

A última competição do ano definirá título de campeão geral, bem como será premiada a escola pública de melhor pontuação. Como novidade, a escola que arrecadar mais alimentos somará pontos adicionais no ranking. O Colégio Jean Piaget é o atual líder e busca o bicampeonato, bem como a Vereador Francisco Figueiredo, que segue com a melhor campanha entre as escolas públicas e pode repetir a premiação obtida em 2015.

As Copas Escolares são uma realização da TV Tribuna, com a organização da ANE, Associação Nacional de Esportes, com apoio da SEMES, Secretaria Municipal de Esportes de Santos, por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae) e Grupo Mendes.

objetivo_santos