Vôlei sub 21 Santos FC/ANE/ Fupes enfrenta Campinas nos Jogos da Juventude

O time masculino de vôlei do Santos FC/ANE/Fupes/Viação Cometa, representando a cidade de Santos, enfrenta Campinas nesta segunda-feira, 27 de junho, na fase final dos Jogos da Juventude, em Caraguatatuba.

A equipe estreou com vitória por 2 a 0 sobre Lençóis Paulista, na fase final dos Jogos da Juventude, em Caraguatatuba, na última quinta-feira, com as parciais de 25 x 15 e 25 x 16.

No domingo, Santos perdeu para São José dos Campos por 2 a 0 no Ginásio CIASE- Travessão. As parciais foram de 33 x 31 e 25 x 18.

Os santistas ficaram em segundo lugar no grupo e continuaram vivos na competição. Nesta fase, foram compostos novos grupos e o Peixe irá jogar contra Campinas, Assis e Terra Roxa. Os dois primeiros avançarão à semifinal do torneio.

Os Jogos Abertos da Juventude são uma realização da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

As equipes masculina sub-21 e feminina sub-19 do Santos FC/ANE/Fupes são gerenciadas pela Associação Nacional de Esportes em parceria com a Fupes, Fundação Pró-Esporte de Santos e SEMES, Secretaria Municipal de Esportes. O patrocínio é da Viação Cometa, com recursos da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte pelo ICMS.

Centro