Santos FC/ANE/Fupes enfrenta Centro Olímpico pelo Campeonato Paulista sub-21

O Santos FC/ANE/Fupes/Viação volta a atuar pelo estadual nesta quarta, 25 de maio, na capital paulista, contra o Centro Olímpico, às 19 horas.

O Peixe tenta a segunda vitória na competição após vencer na estreia o Mogi Vôlei/Vila Santista, por 3 sets a 1, na última sexta-feira, 20 de maio no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. As parciais foram de 25 x 23, 23 x 25, 28 x 26 e 25 x 22.
A estreia em casa será na próxima terça-feira, 31 de maio, contra o Vôlei Brasil Kirin, na Arena Santos. O torneio é organizado pela Federação Paulista de Vôlei

Feminino- As meninas também jogam nesta quarta, 25 de maio, contra a equipe de Franca, no Rebouças a partir das 19h:30, com livre entrada, pelo Campeonato Paulista sub-19.

As equipes masculina sub-21 e feminina sub-19 do Santos FC/ANE/Fupes são gerenciadas pela Associação Nacional de Esportes em parceria com a Fupes, Fundação Pró-Esporte de Santos e SEMES, Secretaria Municipal de Esportes. O patrocínio é da Viação Cometa, com recursos da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte pelo ICMS.

Centro